Protestantes, Evangélicos?

Protestantes,Evangélicos? Todos aqueles que protesta, é contra a determinado princípios, todos aqueles que vão na contra-mão de determinados princípios. Não aceitar, teorias, propagando de algo que trago o mal. Protestante são verdadeiro evangélico.

Protestantes x Evangélicos. Nem todos evangélicos é protestante.

Protestantes x Evangélicos. Nem todos evangélicos são verdadeiros. Ser evangélicos é um cristão verdadeiro. Artistas e cantores fracassados confessa que são é evangélico, da boca pra fora. Ser evangélico virou status. Estas pessoas não têm nenhum compromisso com Deus.

Protestantes x Evangélicos. Protestantes anda na contra-mão do mundo.

Protestantes x Evangélicos. Protestantes, crentes, cristãos evangélicos. Somos odiados por não afetar as ceitas e heresias que surgem. Nós só aceitamos o que vem de Deus. Vindo de Deus aceitamos o que é bom e o que é ruim. As coisas ruins são para nos consertar.

Protestantes x Evangélicos. Somos evangélicos e, somos contra o que é mau.

Protestantes x Evangélicos. Protestantes x Evangélicos. Deus nos dá ciência para detectados o que bom e ruim. O Espírito Santo de Deus mora em nós e, nos alerta quando o mal se aproxima, glória Deus, foi Ele que quis assim.

H2 CONCLUSÃO.

O falso evangélico se conhece de longe, são lobos vestidos de ovelhas. Como conhecer um falso evangélico? Por sua postura, jeito de falar, como se veste, compra e não paga, é mentiroso e amigo de satanás. Têm igrejas que aceita este tipo de gente, tanto um quanto o outro são inimigos de Deus.

Contato: nalcyloud@hotmail.com

Autor: Bacharel em Teologia – Nalcyman Loud

Recife, 29 de maio de 2016.