Sal Terra, Luz Mundo.

Sal Terra, Luz Mundo. Quem nos outorgou este legado foi próprio Jesus Cristo quando disse: Voz sois o Sal da Terra e a Luz do Mundo. E assim que o senhor quer que o Mundo nos veja.

Sal Terra, Luz Mundo. Somos Sal da terra.

Sal Terra, Luz Mundo. Como Sal da Terra temos por obrigação sermos sal com todo sabor, pois o sal sem sabor não serve para nada, a não ser jogado fora para ser pisado pelos homens.

Sal Terra, Luz Mundo. Luz do Mundo Como Luz do Mundo

Sal Terra, Luz Mundo. Temos por obrigação deixar que nossa luz alumia o mundo, pois o maligno é o príncipe das trevas e, devemos ser luz onde chegarmos.

 

Sal Terra, Luz Mundo. Tíuolo que o Senhor Jesus Cristo que deu a sua irgreja

Sal Terra, Luz Mundo. Título que o Senhor Jesus Cristo que deu a sua igreja

Sal Terra, Luz Mundo.Sim, somos o Sal da Terra e a Luz do Mundo T

Sal Terra, Luz Mundo. Se somos sal da terra e luz do mundo, deixamos que o mundo veja que de fato podemos da exemplo. Não devemos nos deixar ser levados pela aparência as coisas efêmeras que o oferece.

Conclusão.

O mundo nos odeia por sermos o que somos, o nosso Deus se alegra quando damos exemplos destes dos símbolos e, este é o nosso testemunho. O nosso exemplo tem que ser verdadeiro. Temos que fazer a diferença entre nós. Se nós fazermos a diferença sendo Sal e Luz, que diferença haveria entre nós e o mundo.

Contato: nalcyloud@hotmail.com

Autor: Bacharel em Teologia – Nalcyman Loud

Recife, 21 de maio de 2016.