Verdadeiro Pão Céu

Verdadeiro Pão Céu. Disse Jesus: Eu sou o pão descido do céu, quem vivem em Jesus vivem constantemente alimentado. Não tem necessidade de sentir vontade de comer alfarroba. E, quem se separa de Cristo  só lhe resta comida de porcos. Quando o senhor o nosso Deus de tal experiência. estávamos sempre com Jesus no coração.

Verdadeiro Pão Céu. Primeira Multiplicação dos Pães.

Verdadeiro Pão Céu. No dia em que Jesus fizera a primeira multiplicação dos pães, só de homens foram quase cinco mil. Fora mulheres e crianças.

Verdadeiro Pão Céu. Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Os judeus viram só de vista, não tiveram VISÃO.

Verdadeiro Pão Céu. Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Os judeus viram só de vista, não tiveram VISÃO.

Depois de saciá-los mandou os seus Apóstolos entrassem no barco e fosse param Betsaida. Ele porém subiu ao monte para orar.

Verdadeiro Pão Céu. Jesus anda por sobre as águas.

Verdadeiro Pão Céu. No mar levantou-se grande tormenta que o barco, as ondas sacudia o barco para cima e para baixo nas grandes ondas. O barco já estava fazendo água, os apóstolos alguns deles hábil pescadores não conseguia controlar a embarcação. Naquela parte do mar não se podia ir adiante e nem para trás. Do monte Jesus via a situação dos apóstolos. Então resolveu ir em socorro dos mesmos. Quando se aproximava do barco os apóstolos gritaram é um fantasma, Jesus porém disse: Tendes bom ânimos Sou Eu. Pedro brada, se és tu Senhor permita que vá até ti. Jesus disse vem e, Pedro andou sobre as águas também; antes de chegar à Jesus desviou sua visão do Mestre e começou à afundar e grita: Socorro mestre estou afundando e, Jesus estendê-lo sua mão e o salvou.

Verdadeiro Pão Céu. Uma multidão localiza Jesus.

Verdadeiro Pão Céu. Disseram quando chegaste aqui, ti procuramos por todo canto e não te encontramos. Responde Jesus: Sei porque estais aqui, foi por causa do pão que comesse. Quem come do pão que lhes dei perecerá. Tenho pão que quem comer não terá mais fome e não morrerá dai-nos desse pão Senhor, na verdade vos digo quem não comer minha carne e beber o meu sangue não tem lugar nos Reino do Céu. Eles escandalizaram-se com esta palavra e foram indo embora um a um. Ficando só Jesus e os apóstolos e, Jesus pergunta e vós não vão também? Pedro disse para quem iremos nós se tu tens as palavras de vida eterna.

Conclusão.

Jesus leu as intenções dos corações falou desta maneira, pois a multidão esta querendo proclamar rei, dando um golpe de Estado no governo romano. Jesus se movia de compaixão da multidão. Pois não estava interessado no reino terreno, mas sim. O Celestial, mas, a multidão não entendia isto.

Contato: nalcyloud@hotmail.com

Autor: Bacharel em Teologia. – Nalcyman Loud

Recife, 25 de junho de 2016.