Vinda A-B.

Vinda A-B. – A segunda vinda de Jesus é dividida em duas etapas (a) (b).( A) será no arrebatamento de Igreja, antes da tribulação. A (B) será após tribulação. Bem aventurado aqueles que fizer par do primeiro arrebatamento, estará livre de da grande tribulação de  sete anos.

vinda A-B. – O arrebatamento se dará antes da tribulação.

Vinda A-B. – O Apóstolo informa como será a vinde de Cristo parte (A). A vinda do Senhor Jesus Cristo será rápido em um abrir e fechada de olhos.

Vinda A-B. O fim de todas as coisas que Deus fez. Teve que purificar com fogo, porque satanás contaminou a Terra e o Céu

Vinda A-B. O fim de todas as coisas que Deus fez. Teve que purificar com fogo, porque satanás contaminou a Terra e o Céu

Não haverá tempo para preparação. Ao som da trombeta de Deus os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e nós que ficarmos vivo seremos transforma e subiremos junto ao encontro de Jesus nas nuvens; nem um verá.

Vinda A-B. – A Igreja estará na bodas do cordeiro.

Quanto os que ficaram para trás passarão os sete anos de tribulação e, não aceitarão o sinal da besta e morrerem por isto; subirão com os remanescentes dos judeus que reconhecerem Jesus Cristo como Messias, subirão para juntasse a Igreja. Aqui a parte (B) quando descerá com a nova Jerusalém. Satanás será preso enquanto Jesus implanta se reino. As nações se reunirão para peleja com Jerusalém e, jesus com um sopro todos eles, na batalha do Armagedom.

Vinda A-B. O reino Milenial de Cristo será de paz.

Vinda A-B. –Todas as nações império que vão se reerguer se reunirão para combaterá contra a Nova Jerusalém, Deus os derrotará com um sopro transformando tudo em um bolo de fogo e os elementos se fundirá. E Deus fará novo Céu e nova terra; purificando tudo que foi amaldiçoado.

Conclusão

E assim será o final desta era, eis que tudo já passou e tudo se fez novo. então lutar contra Deus, Ele é o todo poderoso, dá vida e mata quem quer. É o Deus, onipotente; onipresente e oniscientes.